segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Hello
Bom, a minha primeira pastagem vem como uma filosofia de botequim: as coisas começam quando elas tem que começar...rsrs. Agradeço minhas amigas que me incentivaram a expor todo o meu vasto conhecimento ao publico, até porque o mundo não poderia jamais ficar sem as minhas palavras sempre sábias. Eu não tenho muito a dividir mas sinto muita vontade em fazê-lo, principalmente depois que fui compelida a sair do facebook. Adorava falar sobre os filmes que eu assistia nos finais de semana chuvosos e os restaurantes que eu ia....espero que este espaço complete meu vazio, até porque eu preciso dividir minhas 3 semanas em Paris com vcs!!!!! Eu não falo francês!!! Como vou passar 3 semanas em silencio? Postarei no instagram as fotos e os comentários sobre os locais e as comidas vou fazer por aqui. Pra finalizar, estou ouvindo o álbum completo Kind of blue do grande gênio Miles Davis.....Laila tov!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário